PageRank

Twitter Facebook Orkut Rss

Entrevista com Trolando Você - @trolandovc

quinta-feira, 22 de setembro de 2011






- Qual seu nome, idade, cidade natal, time do coração, tipo sanguíneo, signo e opção sexual?
Pedro Ricardo Rodrigues de Oliveira, 14 anos, Santo Antônio do Monte - MG, Flamengo, Áries, heterossexual.

- Como decidiu criar o blog?
Bom, a historia é um pouco complicada, mas foi mais ou menos assim... Eu e meu primo (ex-sócio) criamos o blog, a gente gostava de fazer tirinhas e mandar para o Fuck Yea Worlde com o tempo eles foram aceitando elas, só que a gente tinha várias tirinhas, principalmente ele, daí eu decidi junto a ele criar um blog.
Primeiramente era o troldanet.blogspot.com, só que eu como sou muito inteligente, escrevi trol com 1 L, depois criamos o Trolandovc.blogspot.com, ai eu mandei um ~foda-se esta merda~ e deixei assim mesmo, depois de um tempo criei o meu própio mascote (Trolol Rock 'n roll), e meu primo por motivos pessoais saiu do blog.

- Por que motivos decidiu blogar?
No começo era só diversão e não tava muito afim mesmo, só que depois das 10000 visitas em 3 semanas, eu comecei a pegar no batente mesmo. Tipo, eu sou um cara sempre de bom humor e eu gosto de fazer as pessoas sorrirem, isso é gratificante.


- Você ficava triste e/ou insatisfeito com os primeiros resultados que o blog apresentava?
Nunca, o blog para mim é tudo, sempre foi, desde o dia em que criamos, foi uma das melhores sensações, primeiro dia de blog eu tinha 100 visus, eu pensava que eu dominaria o mundo! rsrsrs

- Quando notou que o blog começou a fazer sucesso?
Bem, eu ainda não notei, mas eu acho que por agora ta na média do futuro que eu imaginava. Tenho uma média de 9 mil visualisações por dia, isso para mim demonstra um pouco de sucesso.

- Como que estourou?
Estourou o quê, a camisinha ? HASDIUASHDIUADHHDASIDUHASIUDHASDIUH
Bem, acho que foi com o tempo mesmo, muita perseverança e otimismo.

- Você alguma vez imaginou que ele se tornaria famoso como atualmente?
Olha, eu não me acho famoso, mas sim um troll sucedido. Mas eu espero ficar mais 'famoso' ainda, tenho planos planejáveis que planejam um plano planiguitório.

- Já ganhou rios de dinheiro com seu blog?
Rios? Talvez não, mas já ganhei o suficiente para comprar 90% das ações do Google!
Eu tô ganhando uma média boa por mês, embora demore muito tempo para eu retirar o dinheiro. Mas é uma quantia legal.

- Cata muitas cocotas com a fama?
Ah, eu me garanto não pelo blog, mas espero um dia ganhar várias e mais várias bicths.

- Planos futuros com o blog?
Como eu já disse, são planos planejáveis que planejam um plano planiguitório. É segredo de trolls .

- Qual a maior dificuldade que passou nesse tempo de blogosfera?
Nenhuma, sempre fiz vários amigos blogueiros que me ajudaram muito. Posso dizer que é uma trajetória tranquila.

-Quais são seus ídolos, em quem você se inspira?
Bom, eu sou um grande fã do Juventude Alucinada. Acho que é um dos melhores blogs de humor negão que eu já vi. Aliás, foi um motivo a mais para a criação do Trolando Você.

- Como escolheu o nome?
Eu sou um adorador de trollagens, mas eu não era bom de 'gramática das internets', aí eu coloquei Trolando com 1 L, no caso isso seria um erro, mas eu converti o erro criando o Trolol.

- Conte-nos um pouco da história do blog
O blog tem 5 meses, mais de 630000 visus , é o meu passatempo, o meu mundinho! Sempre estive querendo deixar ele com a melhor cara possivel, com o melhor jeito. Com o tempo, fui aprendendo a fazer cabeçalhos e configurá-los, aí o cabeçalho ficou como ficou. Mas quem fez a grande parte do template foi o meu amigo Fernando Abobalhado! Aliás, um abraço pra mãe dele.

- Quando começou, já ganhava apoio de blogs grandes como o Ah Negão ou Não Intendo?
Nunca tive um incentivo de grande porte, tive sempre que trabalhar muito para conseguir sobreviver. 

- Diga seus blogs favoritos

1 Arrotos:

Anônimo disse...

Ηello There. Ι dіscoverеd your blοg thе usаge of msn.
Τhat is a really neatly wrіtten article. I'll be sure to bookmark it and return to learn extra of your helpful info. Thanks for the post. I will certainly return.

My web blog; v2 cigs reviews

Postar um comentário