PageRank

Twitter Facebook Orkut Rss

Apresentação do novo funcionário

quarta-feira, 23 de maio de 2012


  Olá, povo do bar, vou me apresentar. Meu nome é Leonardo, tenho 15 anos e moro em Canoas, a partir de hoje sou o novo postador do blog.
  Passei por várias seletivas, por muios candidatos mentira até conseguir esse cargo, foi muito difícil mas agora estou aqui para incomodar um pouco vocês. rçrç
   Me desculpem se houver alguns erros, sou novo nisso e espero que vocês me ajudem a melhorar falando o que eu errei, por favor não acumulem ódio em seus coraçõezinhos e me deem um tiro se me verem na rua, sou muito novo pra morrer, se quiserem me pedir um autógrafo eu darei um ótimo autógrafo, mas me ajudem o máximo que puderem.
   OBRIGADO por perderem um tempo da vida de vocês lendo isso, agora vou me despedir, vou pegar minha cervejinha ali com o CEO, tchau!

0 Arrotos:

Postar um comentário